terça-feira, 8 de março de 2011

Onde me levaram as Caches





Iniciei em finais de 2006 o Geocaching. Na verdade fiz o registo porque pensava que era um site de mapas de trilhos e dada a minha ligação aos 360Graus pensei que seria uma mais valia enquanto ferramenta a utilizar. 
Posteriormente aquando da participação no curso de GPS e Socorrismo é que descobri descobri mais a sério o que era isto do Geocaching. 
Muitos a definem como uma actividade desportiva complementando outras tais como caminhada, btt, canoagem. 
A minha experiência diz-me que é algo mais do que isso é uma actividade que nos permite descobrir locais cuja sua riqueza quer natural ou patrimonial nos passariam a margem ou porque não fazem parte de um roteiro turístico ou simplesmente porque não iríamos visitar se não tivéssemos um incentivo. 
Até ao momento foram 111 caches descobertas e quatro escondidas, este numero será para aumentar ao longo dos tempos mas para já tem valido muito a pena..


Sem comentários:

Um regresso após 5 anos de ausência...

Após 5 anos de inatividade decidi voltar a escrever e partilhar um pouco das minhas viagens de descoberta e (re) descoberta de espaços ao ar...