terça-feira, 12 de maio de 2009

| www.360graus.org |

Será já no próximo dia 16 de Maio que se irá realizar o jantar de inauguração oficial do site dos 360Graus - Clube de Exploração da Natureza & Actividades ao Ar Livre. 

O jantar será na sede do Grupo Desportivo dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo, pelas 20Horas, sendo este apenas para sócios do clube e seus acompanhantes. 

Convidá-mos todos a visitarem o site em www.360graus.org, deixem a vossa opinião, consultem a nossa galeria de fotografias, participem no nosso fórum

Esperamos por vocês lá! 





1 comentário:

Leandra Dias disse...

Antes de mais, boa tarde!!

Após vários meses de anonimato, passei por cá em forma de estreia! Alías, não era suposto escrever no Blog mas sim no fórum, o que foi impossível graças ao facto de, a maior parte dos tópicos onde me interessava escrever, estarem reservados a utilizadores especiais!!(ainda vão ter que me explicar isso!) :p ...sim... sou loira, eu sei! Obrigada!! :D

Seja como for, decidi finalmente aparecer, tendo em conta que devo ser a única sócia que, até hoje, só apareceu para comer e trilhos... NADA!! :D Digamos que não tenho um trabalho muito fácil!

Aproveito desde já a oportunidade para dizer que gostei imenso do jantar, foi muito agradável ter (re)encontrado caras conhecidas e algumas delas há já muito tempo! Lamentavelmente nem todos tiveram "capacidades" para acabar a noite às 6e30 da manhã a tomar o pequeno-almoço! :)

Ahhh!! Já agora, duas coisas:

Primeira: Já mudavam o tópico inicial do Blog... onde já vai o jantar!!

Segunda: A MIM NINGUÉM DESEJOU OS PARABÉNS!!!! está mal!! (estou a brincar, obviamente! Como sócia, não sou exemplo para ninguém!) :D

Finalmente vou despedir-me, deixando a promessa de que vou tentar ao máximo participar nas actividades de associação e desejando que esta continue o bom trabalho que tem feito até agora. Sim!! Porque posso não participar mas estou sempre atenta ao que se passa!

Beijos a todos!

Um regresso após 5 anos de ausência...

Após 5 anos de inatividade decidi voltar a escrever e partilhar um pouco das minhas viagens de descoberta e (re) descoberta de espaços ao ar...