Normalmente, e sejamos sinceros, colocamos as nossas criticas seja online, seja em jornais e não temos feed back por parte dos organismos competentes, no entanto, tivemos resposta.
O responsável da Câmara Municipal de Paredes de Coura, teve a amabilidade de me enviar um email explicando todas as razões pelo estado em que o trilho se encontrava e que partilho com todos os seguidores do blog.
Parto sempre do principio que quem critica positivamente é porque também quer contribuir para melhorar por isso disponibilizei-me para ajudar a melhorar a referida rede.
Deixo por isso uma grande palavra de apreço pela amabilidade e pela preocupação.
Um exemplo a seguir por todos nós!
Hugo Ribeiro
--------------------------------------------------
Ex.mo Sr. Sou um dos responsáveis pela Manutenção da rede municipal de percursos pedestres de paredes de Coura.
Da leitura do vosso blog depreendi da vossa insatisfação quanto ao trilho de Aquilino que recentemente realizaram.
Em nossa defesa gostaria de comunicar que estamos atentos a problemas que vem surgindo com a manutenção dos nossos percursos pedestres, o trilho de aquilino encontra-se em manutenção à já algum tempo, trabalhos que tivemos que parar, por dois motivos distintos, 1 por falta de pessoal a afectar à manutenção desde Setembro de 2009, e outro porque as condições climatéricas desde então não tem permitido a execução de trabalhos, gostaria contudo de poder contar com a vossa colaboração, no que respeita a problemas encontrados com os percursos em paredes de Coura, por forma a que dentro das nossas possibilidades os possamos rectificar. Logo que possível retomaremos os trabalhos de manutenção deste trilho de outro contíguo, o trilho dos combatentes da travanca, que decorrem em simultâneo, dada a proximidade entre eles.
Desde já grato pela atenção dispensada ao assunto, e certo de poder contar com a vossa prestimosa colaboração
Atentamente
Pedro Sousa
Telemóvel: ------------
Ceia: -----------
Câmara Municipal:------------
P Antes de imprimir este e-mail, pense nas responsabilidades ambientais.
Sem comentários:
Enviar um comentário